Organizadores de roupas íntimas: chega de perder tempo procurando

As colmeias organizadoras foram desenvolvidas e pensadas com o intuito de: agilizar, conservar e proporcionar um novo estilo de vida para seus usuários.

Compartilhe esse artigo 😉

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Quantas vezes você não gastou tempo procurando os pares de meia correspondentes e acabou frustrado, saindo com um pé de cada par? Isso pode acabar com simples medidas de organização.

A fim de facilitar e cuidar dos clientes, as colmeias organizadoras foram desenvolvidas e pensadas com o intuito de: agilizar, conservar e proporcionar um novo estilo de vida para seus usuários.

Comece seu dia com o pé direito! 

A forma como agimos desde quando acordamos vai impactar nos resultados ao longo do dia. Parece clichê, né?! Mas é verdade! 

A forma como você veste a primeira peça de roupa, logo pela manhã, pode ter influência em todo o seu dia. Acordar e se deparar com uma gaveta organizada pode evitar a fadiga causada pela desordem, além de otimizar tempo para viver com mais qualidade.

Personal Organizer: a profissão da organização 

Em diversos programas de TV é comum ver matérias ou entrevistas com Personal Organizers, a profissão tem ficado cada vez mais popular por conta da vida agitada e com pouco tempo de grande parte das pessoas, mas você sabe o que faz um Personal Organizer? 

São profissionais que tem como intuito organizar e facilitar a vida de seus clientes, aplicando métodos e utilizando ferramentas para liberar espaço, limpar excessos e garantir que os pertences sejam bem dispostos e facilitem o dia-dia dos usuários.

Mas você não precisa contratar esse tipo de serviço para colocar em prática alguns dos truques que eles usam. 

Com ferramentas básicas como as colmeias organizadoras, você consegue sozinho dispor seus pertences de maneira prática e intuitiva.

Organizadores de gaveta 

Os organizadores de gaveta tem sido cada vez mais buscados pelos consumidores, pois proporcionam agilidade e uma disposição prática e lógica das peças.

Costumamos ter a equivocada ideia de que criar regras ou seguir passos demanda mais tempo do que apenas realizar as ações sem nenhum tipo de lógica por trás, porém ao utilizar ferramentas de organização e aplicar no cotidiano criamos uma rotina mais ágil. Com cada item tendo seu lugar específico basta colocá-lo de volta após o uso e a ordem se manterá naturalmente.

Ao utilizar-se dos organizadores, você agiliza sua rotina e ainda mantém a casa em ordem. Assim, pode utilizar seu tempo com atividades mais prazerosas como tomar um café da manhã antes do trabalho, brincar com seu cachorro, praticar meditação, iniciar aquele treino de atividade física que sempre é adiado ou ainda dormir um pouco mais.

Com as ferramentas certas e passos simples é possível facilitar seu dia-dia e com a facilidade em manter o ambiente sempre organizado você cria um ciclo de bem-estar e qualidade de vida.

Organizadores de roupas íntimas

Gavetas de peças íntimas são repletas de itens pequenos e fáceis de perder de vista. Isso torna ainda mais útil o uso de colmeias organizadoras, por exemplo. Feitas de material durável, elas têm design pensado para que suas peças sejam dispostas de maneira que otimize espaço e os deixe visíveis.

Organizar é prolongar vida útil das peças

Peças íntimas costumam ser de materiais delicados e ter alto valor, porém a má disposição destas pode acabar causando desgastes e tornando-as menos duradouras. Com ferramentas precisas para cada tipo de peça você consegue prolongar a vida útil, fazer melhor uso e ainda economizar dinheiro. 

Como você pode aplicar isso à sua gaveta cheia de calcinhas e sutiãs abarrotados? 

Organizar cuecas e Calcinhas

Cuecas e calcinhas podem ser dobradas realizando primeiro a dobra das laterais e depois da parte inferior, criando um mini-quadrado, podem também ser dispostas como “rolinhos”, ambas as formas são fáceis de serem feitas e mantidas. Elas podem ser colocadas nas gavetas de sua cômoda ou guarda-roupa.

Organizar sutiãs 

Nada de dobrar o bojo e torcer o sutiã, ok? Isso faz com que a peça fique deformada com o tempo. Por esse motivo, os sutiãs têm um tipo próprio de colmeia que se adapta ao formato da peça. Sutiãs devem ser dispostos em sequência como uma fileira para que conservem e mantenham o formato do bojo. 

Organizar meias

Chega de perder as meias por aí! Meias podem ser colocadas em pares, em rolinhos ou dobradas, independente da maneira com que sejam colocadas, as colméias permitem que os pares fiquem separados e visíveis para uso. Para facilitar ainda mais a organização dentro da colmeias, você pode separá-las por cor ou por finalidade (esportivas, sociais e do dia a dia). 

Organizadores de gaveta: mil e uma utilidades 

Além de ser extremamente útil para a organização das roupas íntimas, os organizadores de gaveta também podem ser usados para várias finalidades, como: 

Use colmeias organizadoras nas suas gavetas e armários, você vai perceber rapidamente os bons resultados! 

O que achou desse assunto? Comente :)

Já viu esses?

Fechar Menu